quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Bondage

Gente boa, aí vai um texto do blog amigo Íntimo & Pessoal.
Pensem no caso, hã?


Bondage



À propósito eu tinha dezenas de fantasias com bondage e submissão quando era pequena. Mas não tinha ideia do que significava ;)

"O Ricardo falou num outro post a respeito das fantasias e da época de guri dele, e isso nos levou a recordar várias passagens da nossa infância.

Como é engraçado chegar à fase adulta, olhar pra trás e perceber já traços nossos hoje que foram construídos há tantos anos, não é?

Uma das minhas lembranças mais marcantes eram as sessões de desenhos na sala de casa. Inverno batendo forte do lado de fora e lá dentro, um clima gostosinho, aconchegante, o cheiro de algo a ser servido em pouco tempo e os desenhos!

Ahhh, adorava assistir desenhos!!!
Tá, isso aqui já esta parecendo um post saudosista…rs… mas na verdade é só a deixa para falar de outras coisinhas mais interessantes…rs

Comentando com o Ricardo sobre isso, falei que adorava assistir a Penélope Charmosa, amava o carro dela, e ficava toda arrepiada, de uma forma muito pouco infantil, quando a via acorrentada, amarrada, presa na arvore e coisas assim.

Bem, demos boas risadas com o assunto e ficou por isso mesmo, lembramos de outros fatos e outros personagens e seguimos em frente, como deveria ser (já imagino os leitores frustrados por me ler até aqui…rsrsrsrs)

Bem, sexta-feira, recebo uma mensagem no celular que dizia assim: “Lembra ainda do Loft??? Te espero as 22:00hs, sem atrasos!!!”

“PQP!!! Sem atraso??? Impossível!!!” foi a resposta que mandei, e nem um minuto depois recebo a resposta: “Se vira!”

Tá bom, né? Ia tentar me “virar” pra chegar no horário, mas já sabia que seria impossível e que ele teria que me esperar…não teria outro jeito… ele sabia que tinha um compromisso e que sairia exatamente às 22hs!
Para esclarecer… o Loft é um sótão que o Ricardo tem, feito meio apartamento, meio lugar pra desestressar, ensaiar, escrever, enfim, ficar sozinho, muito usado na época do início do nosso namoro, mas que estava alugado desde que ele foi morar no apartamento atual

Então, como previsto, cheguei atrasada, subi correndo as escadas, entrei já largando a bolsa e tirando os sapatos e gritando por ele que não estava no meu campo de visão.
A voz veio de trás, séria e imperiosa: Esta atrasada!

Nem tive tempo de me virar, senti o Ricardo me segurando pelos pulsos e dizendo ao meu ouvido: terei que puni-la!

Ui, senti um arrepio na espinha e já entrei na brincadeira, dizendo que sim, que ele deveria me punir!
Então o Ricardo pegou uma corda e deu várias voltas no meu pulso, passando-a por dentro e por fora, num emaranhado que apenas sentia e pressentia, cheguei a perguntar pra ele se sabia o que estava fazendo e como desfazer depois (rsrsrsrsrs), no que tive a minha boca tapada por um lenço.

A essa altura já estava pra lá de excitada e queria me virar para vê-lo, mas ele não me permitia isso, então para acelerar as coisas (rindo aqui, às vezes meu frenesi me faz querer ir logo pros finalmentes e deixar a brincadeira pra depois, mas com o Ricardo isso nunca funciona como eu quero…rsrsrsrs)me deixei ficar quietinha esperando que ele terminasse o que estava fazendo, qual não foi a minha surpresa quando percebi que ele tinha vários rolos de cordas e todas coloridas, suspirei de frustração (aquilo ia demorar…rsrsrsrs) mas me senti molhar mais ainda…rs

No meio do Loft tem uma pilar de madeira para sustentar o teto, ele me levou até lá, rasgou minhas roupas para tirá-las e eu cada vez mais excitada, gemia alto de encontro ao lenço, queria falar com ele, mas ele nem me dava atenção. Chegando ao pilar me amarrou, passando varias cordas e fazendo desenhos lindos pelo meu corpo.

Então trouxe a TV para a minha frente e acionou o controle remoto, então a imagem da Penélope Charmosa aparece na tela, amarrada nos trilhos do trem e eu não segurei a risada… o Ricardo é ótimo para memorizar as coisas e vocês não podem imaginar a sua capacidade para armazenar informações e usá-las quando lhe convém.

Ele então desligou a televisão e se aproximando de mim disse: tu “sentia coisas estranhas” para uma menininha, vamos descobrir o que sente agora como MULHER!

A partir daí foi uma série de sensações intensas, o Ricardo brincando com meu corpo preso, percorrendo cada centímetro da minha pele com mãos, boca, gelo, doces, vinho!

E depois, sem desamarrar meu pulso, me levou pra cama, e penetrou fundo, várias vezes e cada vez mais forte, confesso que gozei absurdamente, intensamente e em tempo recorde, tal era meu estado de excitação

Estar presa, completamente entregue ao outro, sem poder tocar, sem poder fazer nada é uma sensação indescritível, só quem já experimentou sabe do que estou falando!

Tempos depois, já desamarrada e completamente saciada (risos), perguntei ao Ricardo onde tinha aprendido a fazer aqueles nós nas cordas, e ele me disse que um amigo gosta de Bondage tinha dado umas dicas pra ele.

Bendito amigo do Ricardo…rsrsrs"

Nenhum comentário:

Postar um comentário